Entre o rosa e o preto

A cada dia que passa, parece que queremos sempre mais e melhor. Inspiramo-nos na música, nas cores, nos sentimentos e criamos para dar a conhecer às noivas o potencial que ainda está por descobrir. Tudo é possível. O mais importante ´colocar amor e carinho em tudo o que se faz. É a fórmula de tornar tudo perfeito.

A Sara Cangueiro – Hojé é Especial, brinda-nos hoje com mais uma das suas criações. Em todas elas a fórmula perfeita. Cores, delicadeza, imaginação e muito amor em tudo o que faz.

Eu gosto de inspirar as minhas futuras noivas para que sintam que tudo é possível e nem tudo precisa de gritar casamento para ser gracioso e bonito. Eu adoro contrastes e a mistura do rosa com o preto dá-nos esse equilíbrio entre o romântico e o masculino de uma forma natural. Deixo-vos também uma proposta de um bouquet arranjado de forma mais descontraída e natural mas romântica, que eu gosto tanto, para contrariar os formatos arredondados.
Esta inspiração é para aquelas noivas mais arrojadas ou para os casamentos-batizados onde as noivas já não se sentem à vontade para serem tão tradicionais. O casamento não é mais que a vossa história espelhada num dia, por isso é tão importante transmitir nos pormenores essas nuances e captar em imagens esse fio condutor para que ao olharem para essas memórias…as sintam!
Inspirem-se!
Fotografia: Sara Cangueiro – Hoje é Especial

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *