Emoção e diversão!

A Adriana Morais é uma querida fornecedora que tem vindo a apoiar o meu trabalho desde sempre. Tento fazer o mesmo por ela! Apesar de fisicamente estarmos longe: eu no Porto, ela em Lisboa, acabamos por nos encontrar por mero acaso no BODAF. Ambas achávamos que nos conhecíamos, e com uma ajuda preciosa, o meu cabelo que de loiro passou a vermelho, fez sentido.

Estes felizes encontros são deliciosos e a pequena conversa que tivemos fez-me ver mais de perto a vontade que Adriana tem de sorver todo o conhecimento e ser cada vez mais e melhor! Adoro isso num profissional. Que procura a sua identidade num crescendo. Então, quando o sentimos empolgado, humilde ao dizer que um dos seus fotógrafos preferidos é um colega de trabalho que está já ali ao lado, sabe melhor ainda! Quem precisa de fotógrafos internacionais quando tem um dos melhores a viver mesmo aqui ao lado!?

Mas, vamos ao que nos traz cá hoje! O Casamento da Carolina o do Jorge que a Adriana nos enviou há dias! Não é preciso perguntar nem aos noivos nem aos convidados o que salta aos nossos olhos nestas fotografias. Não foi só um casamento emocionante mas super divertido! Para quem ainda não percebe o que faz uma potobooth, este é um excelente exemplo! Cabeças de animais e acessórios para criar ambientes fora da caixa e fotografias originais.

Para ver todas as fotos deste evento entrem aqui!

Inspirem-se!

 

Fotografia: Adriana Morais com assistência de Diana Quintela | Convites e materiais gráficos: Design de Aluguer | Local e catering: Montes Claros | Fato do noivo e acessórios: Dielmar (fato) , Sebago (sapatos) | Vestido de noiva e sapatos: Pomba Branca (vestido), Atelier Fátima Alves (sapatos) | Anel de noivado, alianças e brincos: “Zoia” by Telma Faustino | Maquilhagem e Cabelos: Manuela Alves Cabeleireiros | Flores: Bouquet, Gancho, pulseiras de flores das madrinhas e coroas de flores meninas alianças (florista Bella), Decoração Espaço (Kasa das Flores) | Luzes, som e Dj: João Garcia

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *