Um amor infinito

Às vezes sabe bem ter palavras que não são minhas! Assim não preciso de obrigar a inspiração a aparecer! O casamento de hoje tem a voz da noiva (tal como o de ontem!)! A Carla, conta-nos um pouco deste dia tão especial para ela e para o Ivo.

Fala-nos um pouco do teu casamento.
Para ambos, foi o dia mais feliz das nossas vidas. Parece ‘clichê’ mas de facto, é verdade: foi um dia em que pudemos festejar o amor junto de todos os nossos amigos e família. Até hoje, foi a festa mais bonita que tivemos e ninguém faltou!
Em que se inspiraram?
Apenas nos guiamos pelo significado da festa: o amor. Assim, foi característico a serenidade, elegância e o romantismo.
Qual foi a parte mais complicada na organização do casamento?
A parte mais difícil foi organizar grande parte das coisas à distância (Luanda/Aveiro).
Fizeram algumas coisas vocês mesmos ou tinha algum projecto pessoal no vosso casamento?
Fizemos os corações que foram atirados na nossa saída da igreja. Aliás, foram feitos pelas minhas maravilhosas amigas, como símbolo da bênção dada por elas :)))
Qual foi a vossa parte favorita de todo o dia de casamento?
O dia todo. Mas com algum destaque para : a abertura do baile e a entrada na Igreja.
Que três conselhos podem dar aos futuros noivos e noivas?
Casem com Amor! (tudo fica mágico, quando o amor contagia a festa)

Mas, mesmo assim tenho que dizer algumas coisas em relação a este casamento. Há alguns pormenores excepcionais. Muitas damas de honor choronas e um veado! Verdade! Que magnífico Ser este que deixou a sua marca neste dia tão especial! Tornou as fotos únicas, o vídeo mais emocional ainda….

Um pedaço de natureza viva que se traduz em amor incondicional. Ou não sabiam o simbolismo deste animal? Então, para os que não sabem cá vai:

Veado: Gentileza, camuflagem, graça e atenção.A sua mensagem é o amor incondicional. Este animal-nos para usar menos força e não confrontar o inimigo agora. É hora para compaixão e perdão. Aprenda a confiar. Tente algo novo. Não tenha vergonha de chorar. Passe mais tempo ao ar livre. Somente o amor pode dissolver as barreiras que nos previnem de nossa total realização.

Melhor é difícil! Este casamento, não teve chuva, mas é sem dúvida abençoado! Só podia ser assim!

O vídeo é dos Happy Together – Raquel e Zacarias, well done! As fotos são da Dremaker – Marta José que se estreia cá no blog!

Para verem a galeria completa cliquem aqui!

 

Vídeo: Happy Together | Fotografia: Dreamaker | Wedding Planning: Para Sempre – Bruno | Local: Quinta Cheiro de Alecrim | Cabelo: Pedro Ferreira | Maquilhagem: Diana Pereira | Baby Sitting: Soanimarte | Catering: Varandas da Serra

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *