A dança do amor

Ahhhh o Amor Pra Sempre começa a ganhar forma e os fornecedores portugueses começam a mostrar o seu trabalho! E que feliz que eu fico! A Elsa e o Rui da Instante fotografia, trazem-nos hoje um casamento onde o sorriso da noiva não passa despercebido, bem como a sua elegãncia. A Ângela e o Luís são, aos olhos deste casal de fotógrafos (que se auto intitulam de lamechas!), um exemplo. Não podia concordar mais com eles.

A dança deles foi das mais bonitas a que já assistimos!!! Não por ser uma coreografia executada na perfeição, ou pelo ritmo exemplar dos seus passos, nada disso… para nós foi a mais bonita porque foi a mais sentida (ou pelo menos a que mais transpareceu) por eles e por todos os seus convidados. Ao som de All of Me de John Legend, dançaram abraçados ao ritmo do bater dos corações. Os seus amigos e familiares rodearam-nos como que num abraço gigante. Foi mágico! E nós fomos realmente tocados por este momento tão simples e tão grandioso, ao mesmo tempo. No final da dança, o Luís emocionado começou a abraçar todos os presentes. Um momento realmente sentido.

Eu, ao acabar de ler estas palavras já tinha os pelinhos todos arrepiados e não tinha a banda sonora…imaginei só. Como eles dizem ‘não é preciso dançar uma valsa perfeita, ou estar sempre a olhar para os pés para não falhar um passo, basta dançar abraçados ao som da música e do amor!‘.  Mas ainda há mais, este casal também fez um first look!. Acho muito romântico! Lindo mesmo! – e também o fiz no meu casamento! Aconselho vivamente…é uma emoção extraordinária!

Acho que não vale a pena tentar florear mais este texto. O que importa é o sentimento. Quando ele existe tudo o resto que nos envolve são pequenos detalhes. Aquilo que nos aquece e nos mantém vivos é realmente imaginar este amor descrito acima e tentar transportá-lo para o nosso dia a dia. Todos os dias são dias para viver o amor na sua plenitude. E lá está, Elsa e Rui, somos todos uns lamechas! E ainda bem!

Podem ver todas as fotos aqui!

Inspirem-se!

 

Fotografia: Instante Fotografia | Vestido e fato do noivo: Gio Rodrigues | Vídeo: Os Tais do Vídeo | Make up: Mimi Pó de Diamante |Jóias da Noiva: Swarovski

1 Comment

Comments are closed.