Anos 20 e muita elegância à mistura

Adoro casamentos vintage! O casamento de Shawna e Thomas, foi realizado em Los Angeles, na Casa Carondelet, um espaço íntimo – contou com menos de 70 convidados – e elegante. Todo o casamento teve toques de classe: convites de casamento feitos de papel de parede vintage e selos! A noiva diz mesmo que não precisou de, praticamente, mais nenhuma decoração porque aquela casa era uma ‘pedra preciosa no meio da cidade’ e encaixou na perfeição no tema que eles escolheram – anos 20. Os centros de mesa não eram mais do que um pequeno arranjo floral dentro de uma caixa de charutos antiga ou uma taça.

Tijolo, dourado, vermelho e champanhe foram as cores eleitas para decorar o espaço e para o bouquet da noiva. Shawna diz que “muita da inspiração veio do seu anel de noivado. Teve uma viagem muito longa no estrangeiro e quase se perdeu na entrega. Foi enviado na Austrália com destino a Los Angeles, viajou para a Colômbia, América do Sul, antes de ter sido posto no meu dedo em Nova Orleães. Pertencia à bisavó do Thomas. Uma herança de família que remonta a 1919”.

A mãe e a irmã do noivo não puderam assistir à cerimónia, então os convidados mantiveram uma sessão de Skype activa durante todo o tempo num tablet! Graças a Deus pelas novas tecnologias que permitem encurtar as distâncias! Isso, e aos casamentos que contam somente com a família e os amigos mais chegados, o que permite desta forma aos noivos puderem conversar e passar tempo com todos.

Este é uma espécie de ‘casamento em casa’…já pensaram nisso?

 

Inspirem-se!

 

Fotos: Yuna Leonard | Ceremony & Venue: Carondelet House – através de 100 Layer Cake

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *