Cartas de amor

Quando vi esta sessão fiquei rendida. Sou uma romântica. Adoro cartas de amor. Lembro-me logo do poema do Fernando Pessoa. Lembro-me que muito cedo…

Joana e Pedro

A Quinta da Mota vai ser sempre um espaço especial para mim. Um destes dias explico porquê. Hoje especial porque nos vamos relembrar de…