Carina, André e um passeio em Leeds

Sabe muito bem podermos visitar outras cidades, outros países, outras culturas. Vivo de perto com esta possibilidade de todos os dias conhecer e falar com pessoas de todos os cantos do mundo. É uma bênção. É uma forma de abrir a nossa mente para uma infinidade de coisas novas e sensações únicas que de outra forma dificilmente poderiam fazer parte da nossa vida não estando ao alcance dos nossos olhos!

A Carina e o André são portugueses a viver em Leeds, uma cidade amorosa, que não conhecíamos mas que nos encantou. Depois de uns dias em Londres, soube bem deixar o bulício de uma cidade grande e passear pelas ruas mais tranquilas de Leeds. É sem dúvida uma cidade com um charme e um encanto especiais. E o mesmo podemos dizer dos nossos anfitriões. A Carina e o André fizeram-nos sentir muito bem recebidos, levaram-nos a almoçar num restaurante acolhedor e simpático, e partilharam connosco uma tarde muito bem passada. Ela muito faladora e descontraída, ele um pouco mais tímido e muito atencioso, formam um lindo casal. Conhecemos o sítio onde vivem e um pouco de como é o seu dia-a-dia naquela cidade. Foi realmente um prazer conhecê-los.

O Luis – Quem Casa Quer Fotos, aproveitou muito bem cada recanto desta cidade para nos mostrar que qualquer cidade pode ser um local de romance único!

 

Inspirem-se!

 

Fotos: Quem Casa Quer Fotos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *