Casamento ao ar livre

Quando vemos fotografias de casamento, procuramos sempre tirar ideias. Percorremos as fotos à procura do nosso bouquet ideal, do vestido mais elegante. Procuramos pormenores excêntricos ou simples que possam tornar o nosso casamento perfeito.

Os fotógrafos ajudam-nos nesta aventura, captando os detalhes que nos possam inspirar, tornando as fotografias de casamento cada vez mais ousadas e requintadas. Na verdade, levam as noivas à loucura com um mundo novo de opções e descobertas.

Mas, há casamentos que tem tantas emoções no ar que os detalhes acabam por não ser essenciais. O casamento de hoje é um desses.

Fica aqui o testemunho da fotógrafa Tahni Candelaria Holm.

“Toda vez que fotografo um casamento, tenho o objectivo de contar toda a história. Tudo sobre o dia, cada momento, a forma exacta como tudo parecia. A tal ponto que, às vezes, amigos e membros da família no casamento me perguntam a que é que eu estou a tirar fotografias. Algumas pessoas chamam a esta fotografia de casamento, fotojornalismo, mas eu chamo-lhe de contar histórias. Eu adoro este mundo de contar histórias.

É um pouco difícil dizer em palavras o que sinto pela história de Katie e Joe. Corro o risco de ser banal, mas é realmente uma história de alegria, de amor profundo. Havia algo neles que me tocou bem lá no fundo. Lembro-me que, de volta à cidade depois do casamento, ia a contar um amigo que eu não podia explicar como me sentia tocada, não só pela bondade, mas também pela forma como eles viviam e como viviam o seu amor. Era tão… livre (…)”.

Inspirem-se!

 

Fotos de Tahni Candelaria Holm (thank you for sharing this wedding with us!)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *