Um casal. Uma família. Um amor.

Já por aqui passaram fotos da Jennefer Wilson e sem dúvida que transmitem muito do que esta fotógrafa americana é. Vive com o coração a sua profissão. Ao lermos o seu About Me entendemos a sua visão do amor. Identifico-me sem dúvida! O que me deixa ainda mais feliz por poder mostrar aqui o seu trabalho.

Sobre o casamento de Cortney e Levi pouco há a dizer a não ser que foi coberto de amor. Mas, não só um amor entre duas pessoas… Jennefer descreve este casal como um casal que se ama profundamente e que, nas suas palavras, ‘estão num outro nível‘.

Raramente me deparo com um casal que se ama tão profundamente quanto estes dois. As suas famílias têm um profundo amor que está enraizado em Deus e é evidente que eles se valorizam uns aos outros. Desde as lágrimas contidas  ao simples gesto de colocar uma mexa de cabelo atrás da orelha, estes pequenos gestos falam por si. E os amigos esses não paravam de dizer ao longo do dia ‘Estou tão feliz por ti! Eu sabia que este dia ia chegar e você não poderia ser mais bonita’.

Mas o amor que Courtney e Levi sentem um pelo outro ainda é mais evidente. A empolgação de Levi era palpável ao longo do dia, o seu sorriso era maior do que alguma vez vi e nunca deixou o seu rosto. É verdade, ele manteve o mesmo sorriso o dia todo. Quando ele viu Courtney a caminhar para o altar o sorriso cresceu 10x mais e ele fez todas as mulheres chorarem, porque não há nada mais precioso do que um noivo que valoriza sua noiva. 

Não deixei de reparar no quadro que tinham à entrada do salão para o copo de água, onde se podia ler ‘sentem-se juntos, somos uma família‘. Um casal que vive em família e união. Acredito que é sem dúvida a melhor forma de viver em plenitude. Deus, Família, Amigos = Amor. Com certeza uma triologia muito feliz. 

E Deus…pode ser diferente para cada um de nós, pode ser escrito de várias formas e em muitas línguas, mas não deixa de ser a maior fonte de união de sempre. Seja qual for o vosso (Fernando Pessoa diria ‘eu sou o deus de mim prórpio‘) mantenham-no vivo sempre porque, não dizem que três é que é perfeito?

Podem ver todas as fotos aqui!

Inspirem-se!

 

Fotos: Jennefer Wilson

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *