Um casamento com toque cigano

Um casamento em Sevilha soa bem não soa? Agora imaginem um casamento de dois dias onde houve desde tourada (a fingir!), um cocktail marroquino e um belo jantar ao ar livre sob uma lua magnífica. Um casamento que se pode dizer, sem qualquer tipo de rodeios: extravagante!

Uma espécie de casamento cigano -que é bastante comum nesta parte do mundo – que tinha de tudo e que durou dois dias! A diversão não faltou, tanto para os convidados como para os noivos, mas a tradição esteve também presente em muitos momentos!  Sevilha, foi escolhida para dar o nó, pois era a cidade onde a noiva passava  férias, na casa de férias da família. 

As festividades iniciaram-se com o jantar de ensaio, que não era mais do que uma praça de touros, com direito a touro e tudo e onde os convidados puderam ser os matadores destaque! Mais tarde, puderam assistir a um casamento tradicional cigano no meio da arena! 

O dia do casamento foi mais um dia cheio de tradição. A noiva usava um lindo vestido de inspiração espanhola e um acessório para o cabelo tradicionalmente usado pelas sevilhanas. O noivo decidiu-se por um fato personalizado por Bonobos.

O casal  optou – e ainda bem! – por fazer um ‘first look’ no topo do Hotel Alfonso XIII, que tinha uma vista deslumbrante da cidade. A cerimónia ocorreu um pouco mais tarde na Iglesia del San Jorge de La Caridad, uma igreja do século XV, situada no centro da cidade.

O copo d’água foi realizado na Hacienda Molinillos, um antigo lagar de azeite com uma paisagem de deixar os queixos caídos! Os pormenores da decoração estiveram a cargo da noiva! E que wedding planner ela dava! O jantar gourmet mas tradicional, foi servido debaixo das estrelas e em seguida puderam mudar-se para um espaço criado propositadamente para a festa! 

Vejam todas as fotos deste magnífico casamento aqui!

Inspierem-se e sonhem muito!

 

Fotografia: Leila Brewster Photography | Video: Elysium Productions | Local da recpção:Hacienda Molinillos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *