A pensar nas noivas que estão a planear o casamento para nelas e apesar do sol estar a entrar pela nossas janelas neste momento, este casamento a dois, debaixo de neve, é sem dúvida uma boa forma de as inspirar! Jen e Andy. Eles imaginavam trocar votos num local rústico, romântico, íntimo e relaxante.
Andy: Quando decidimos casar sem convidados, só os dois, apercebemo-nos que as nossas opções eram imensas! Quando inicialmente sentimos que era algo libertador, rapidamente se tornou algo avassalador! Por exemplo, perguntamos a nós mesmos ‘queremos um local à beira mar ou nas montanhas? A perspectiva de encontrar o local perfeito – mantendo-o a um preço razoável – facilmente se tornou no nosso maior desafio. Depois de muitas pesquisas no Google, descobrimos Dunton Hot Springs. Imediatamente soubemos que tínhamos achado o nosso sítio. Era uma antiga cidade mineira abandonada que foi preservada e restaurada para se tornar num resort de luxo. Apesar de completamente renovado, tinhaa intimidade e a autenticidade que nós procurávamos. Acrescentando a isso,ficava a 8h de viagem de carro da nossa casa em Denver… era o local perfeito! Na verdade, fizemos a reserva 15m depois de termos descoberto o lugar!
Os noivos trocaram votos numa pequena, mas maravilhosa, estrutura de madeira, num dia onde a neve lhes fez companhia. Mais romântico? Quase impossível!
Jen: Não somos um casal nada tradicional, aliás, tivemos a nossa filha antes de casarmos. Vivemos juntos há cerca de 6 anos e passamos por Boston, San Francisco e Denver. E apesar dos nossos planos, a nossa filha decidiu fazer a sua aparição um pouco antes da data que tínhamos programado Acabou por ser o melhor que nos aconteceu. Não só temos uma filha maravilhosa mas ela pode também fazer parte do nosso casamento. Olhando para trás, esta é uma das melhores partes da cerimónia.
Não há nada como noivos que seguem o seu instinto e fazem um casamento verdadeiramente íntimo e este teve um toque especial. A família não deixou de estar presente – em espírito. Jen e Andy, disseram à maior parte família sobre os seus planos para casarem a ‘três’. E ainda bem que o fizeram pois, cada familiar mais chegado escreveu uma carta pessoal que foi lida pela oficiante. ‘Este pormenor deu à celebração um toque pessoal, emocionante e, por vezes, engraçado’.
A neve não os deixou. A previsão era de céu limpo mas as montanhas decidiram pregar-lhes uma partida e a neve ia e vinha ao longo de todo o dia. A temperatura era de regelar e assim que parou de nevar tudo derreteu e o chão ficou lamacento. Por esta altura dizem os noivos já tinham abraçado a ideia de ter um casamento branco.
Inspirem-se noivas de inverno! Não é só na América que há locais maravilhosos e românticos como este! Portugal está cheio deles!