O futuro começa aqui

Não me canso de dizer que, quanto mais me entranho neste mundo, mais maravilhada fico. Tenho vontade de casar novamente…acho que todos os dias…e de forma diferente! Todos os casamentos que passam pelos meus olhos são o motivo disso. Uns mais simples do que outros. Uns mais íntimos do que outros, mas,em todos algo de comum: o amor que irradia dos olhos dos noivos. Ahhh! Incomparável! Vão dizer que não ficam com a mesma vontade?

O casamento da Daniela e do Edgar é um exemplo vivo deste dia onde a família e os amigos se reúnem para partilhar esta união já tão esperada.

A Daniela e o Edgar casaram em meados de Abril deste ano. Foi uma festa preparada ao pormenor pelos noivos e contou com o envolvimento de amigos e família, recheada de sorrisos e lágrimas, foi também um dia muito esperado por ambos, que planearam parte do casamento à distância, com o noivo já a residir naquela que será a “casa” de ambos nos próximos anos. Desta forma, o dia de casamento foi vivido também um pouco como uma despedia (um até já) entre os noivos e as suas famílias….penso que muitas das fotografias espelham isso, pelo que muito não haverá a acrescentar.

Esta é a visão de João de Medeiros que capturou em fotografias a história destes noivos! Reinam os tons de turquesa e dourado! Mas, não podiam faltar o bolo de chocolate e os balões. Festa é festa!

Para ver todas as fotos deste casamento entre aqui!

Inspirem-se!

 

Fotos: MFotografia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *