Um casamento nortenho abençoado

Hoje temos os Efeito Espontâneo pela primeira vez no Amor Pra Sempre com um casamento nortenho de Verão! A  Vânia e Filipe, casaram no passado mês de Julho na Igreja Santa Luzia ​em Viana de Castelo! E apesar de se esperar um dia quente, como nos habituou já o mês de Julho, o casamento destes noivos nortenhos foi brindado pela chuva.

Como reza a tradição, foi abençoado! Uma união com inspiração em tons de vermelho e com muitos dos pormenores feitos pelos noivos. O tão na moda Faça Vocês Mesmo (DIY) que torna a decoração dos casamentos mais próxima dos noivos. Que os torna mais verdadeiros. Mais nossos.

Eu, é verdade, eu fiz os Diy do meu casamento talvez umas duas horas antes de me casar! Eu cortei…o Paulo escreveu os números das mesas. E fizemos o mesmo com os convites de casamento. Sou fã de Diy mas também sei que dá MUITO trabalho. Bem haja às noivas que tiram algum tempo para criar alguns pormenores e conseguem, acima de tudo, envolver o noivo e a família para criarem juntos o que os vai envolver numa data tão especial.

Os Something Blue tabém estiveram, vejam este dois em um!

Inspirem-se!

 

Fotografia: Efeito Espontâneo | Video: Something Blue

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *