Casamento boémio na encosta das vinhas

Quando vi as fotos deste casamento fiquei entusiasmada! Nunca tinha visto um casamento onde uma caravana era, sem dúvida, um dos pontos de interesse. Linda, prateada, ao estilo americano. Muito ao estilo boémio.

O casamento de M & C durou dois dias. Hoje vou partilhar o dia do casamento que foi realizado em Malibu, nas encostas das vinhas. Fez-me pensar no Douro. Fiquei ainda mais entusiasmada. Entretanto, comecei a reparar nos detalhes, um por um… fazem deste casamento um ‘quase perfeito’… senão mesmo perfeito.

A cerimónia foi realizada debaixo de um carvalho gigante, decorado com flores brancas que caíam dos galhos. Os tons creme, amarelo e pêssego predominavam. Uma ‘casa celeiro’ magnífica, uma coroa de flores em forma de coração com as iniciais do casal. Os números das mesas foram um toque especial do pai da noiva, que usou madeira em bruto e pregos para marcar cada secção. Lindo!

As longas mesas, dispostas ao ar livre foram decoradas com flores selvagens, claro! A iluminação de mercado, simples, foi espalhada sobre todas as mesas para que a festa continuasse, assim que a noite caísse. E a comida era tão bonita de se ver como de comer – uma espécie de cozinha ao estilo ‘da quinta para a mesa’  e tudo empratado de forma familiar.

E este é só o primeiro dia! Deliciem-se com todos os detalhes impressionantes desta festa! Podem ver todas as fotos deste casamento aqui!

Inspirem-se!

 

Fotos de Leila Brewster

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *