Vintage com tons dourados

Lyndsay  e Andrew são um casal californiano. Ambos adoram música e queriam que o casamento não fugisse desse tema! “Inicialmente pensamos no tema anos 50, simples, mas depois não resistimos em incorporar discos de vinil e outros elementos que lhe dessem um toque vintage”.

A noiva com um vestido rosa pálido, conjugado com umas sandálias de salto alto adornadas de corações brilhantes. O noivo, com um fato de três peças cinza escuro, onde não faltou o laço. E assim começa o dia. “O nosso casamento acabou por se tornar melhor do que alguma vez podia ter imaginado! É uma loucura tentar planear um evento assim tão grande e esperar que tudo corra como o programado”, este é sem dúvida o pensamento de todas as noivas.

Os convidados eram direccionados para o local da cerimónia, que foi realizada ao ar livre, com uma placa onde se podia ler ‘Keep Going!”. Eram cerca de 100 as testemunhas desta união. Depois do ‘Sim Aceito”, todos se dirigiram para o local da recepção onde os noivos também deram um quê do seu toque, ajudando na decoração. Mas Lyndsay diz que na verdade tiveram “muita sorte em ter tantos criativos e talentos que trataram das flores, convites, cabelo, bolo e sobremesas!”.

Um casamento em tons de dourado onde não faltaram as rosas a combinar com a cor do vestido e as músicas preferidas do casal, que abriu a pista com “Earth Angel” dos Death Cab for Cutie. Depois do jantar serviram-se as sobremesas: mini bolos de casamento, macarrons, bolachas, tarde de noz pecan…hummmm Tudo como manda o protocolo. Mas, sempre descontraídos e animados.

E a saída foi em grande estilo! Reparem só no carro!

Inspirem-se!

Fotos: Jeff + Amber através de Project Wedding

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *