Da Suiça à Serra da Arrábida

E hoje temos um post como eu gosto! A voz é da Maria Rão Photography, que se estreia cá no Amor Pra Sempre com este magnífico casamento onde se passa pela Suiça, Alemanha, Espanha e termina no Parque Natural da Serra da Arrábida! Obrigada Maria por teres esperado umas boas semanas para que o post saísse – a culpa e do meu David! Terás de ajustar contas com ele!

O Nicolas é Suíço com descendência alemã e a Marie-Rosa é espanhola com ascendia portuguesa. Ambos são surfistas e vivem na Suiça ( o local menos indicado para viver quando se é amante desta modalidade). Durante as férias e fins de semana prolongados vão viajar em busca dos melhores locais com as melhores ondas. Portugal sem dúvida um local excelente. Adoraram a serra da Arrábida numa das suas passagens e fizeram de tudo para se casarem mesmo em pleno Parque Natural.

Levaram de imediato uma sentença por parte do Parque: porque era verão e época de incêndios , depois porque ser um parque protegido e também porque nunca se tinha feito ali um casamento e implicaria muitos recursos de segurança em plena época balnear. etc. Enfim um número razoável de problemas que não deixou o casal desmotivado que continuou a explicar o quão importante seria para eles casarem neste espaço.

Depois de muitos e-mails trocados e com ajuda da organizadora do casamento , a Irina do Palácio del Carmen o casal teve finalmente a autorização. Este foi o primeiro casamento realizado em pleno Parque Natural da Serra da Arrábida e eu orgulho-me de ter sido a primeira fotografa a registar esse momento! O casal estava super divertido e feliz, o esforço valeu a pena! Tudo vale a pena quando a alma nao é pequena!

E hoje é a sua primeira vez aqui no blog! Esperemos que a primeira de muitas! Vejam aqui a galeria completa deste casamento!

Inspirem-se e… nunca desistam dos vossos sonhos mesmo que os entraves sejam muitos!

 

Fotografia: Maria Rão- Fotografia | Local: Serra da Arrábida ( Cerimónia ) – Palácio Quinta Del Carmen ( Festa ) | Make up and Hairstylist: Le petit Paris

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>