Porque a decoração faz a diferença

Esta semana já vos deixei algumas dicas para colocarem as vossas mãos talentosas para trabalhar e dar um ar único à decoração do vosso casamento. Mas, ainda há muito mais para ver! Ainda hoje seguem mais dicas preciosas sobre decoração floral!

Já disse várias vezes que a identidade visual de um casamento é extremamente importante, é o que passa de nós para os convidados que, pelo menos nos casamentos típicos portugueses, uma boa parte dos convidados não nos conhecem. Na verdade, fazem parte da nossa família, mas são mais distantes do que os amigos, são a nossa família de sangue mas que é convidada por parentesco e não por fazerem realmente parte das nossas vidas. Não conhecem os noivos, não sabem o que eles gostam, como se conheceram, o que os motiva, o que detestam, o que os faz vibrar.

Os convites, a decoração, os pormenores, os cartões de agradecimento, os programas, os detalhes espalhados por todo o lado etc, tudo são formas de nos darmos a conhecer aos convidados para que se sintam mais chegados aos noivos, para que os conheçam e se sintam parte da sua história.

Este casamento é um excelente exemplo de como os pormenores fazem a diferença. Desde os convites à decoração floral, tudo pensado ao pormenor. As fotos e o vídeo são dos Look Imaginary – Orsi e Zé.

Surpreendam-se, atrevam-se e inspirem-se! Nas, cores, nos amores, na música. Um casamento completo, cheio de vida e emoções, daqueles que valem a pena viver e reviver vezes sem conta!

Podem ver todas as fotos deste casamento aqui!

Foto e vídeo: LookImaginary | Vestido: Rosa Clará| Hair & Make up: Hair Fusion | Local: Quinta do Hespanhol | Convites e material gráfico: Orsolya Lazar – LookImaginary | Música: Dixie Gang, The Peakles (the most awesome Beatles tribute band ever) | DJ: Twisted Sisters

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>