Árvores em flor

Este é sem dúvida o tipo de casamentos que muitas noivas auspiciam! Poderiam ser amendoeiras em flor, mas não. O casamento foi realizado no Centro de Arquitectura de Vírginia, em Richmond, Virginia.Uma data que coincidiu em pleno com as árvores plenamente floridas. Um quadro maravilhoso. Fotografias que irão ficar gravadas para sempre na memória destes noivos e convidados.

Cara e Matt tiveram a  ajuda dos seus pais para construir alguns dos pormenores do casamento, mas, mais do que qualquer decoração ou menu, aquilo que importa no casamento são sensações como as que Cara descreve:

A minha parte favorita do dia foi o momento em que caminhava para o altar de braço dado com o meu pai, olhei para cima e vi todas as pessoas que eu e o Matta amamos a olhar de volta para mim. Todas as pessoas que moldaram as nossas vidas por tantos anos estavam todas ali reunidas para celebrar o nosso amor.

São palavras como estas que nos fazem acreditar no amor. E no significado do casamento. Podem dar-nos muitos conselhos, tentar intrometer-se em cada pequeno detalhe que planeamos, mas, não podem tocar dentro do nosso peito e sentir o que os noivos sentem neste momento único.

E sem dúvida, Cara deixa um conselho sem par, que lhe foi dado na noite anterior ao casamento, pela sua irmã e que ela sentiu que foi sem dúvida o melhor de todos:

A determinada altura durante o casamento e a festa, pára e tira um minuto para ti. Olha em volta e absorve tudo. A música, os risos, o espaço e todas as pessoas que estão à vossa volta no primeiro dia de casados. Diverte os teus convidados, mas não deixes de tirar alguns instantes a sós com o teu amor.

Esta é uma noiva modelo, ou devia sê-lo! Os conselhos bons não param! Quando lhe perguntaram qual seria o melhor conselho a dar às noivas…

Faça com que o seu casamento encaixe na sua personalidade. Há tantos vestidos, fornecedores e decorações para escolher. Você pode facilmente perder-se em ideias e estar sempre a repensar as suas decisões. Escolha o primeiro que encaixe e que te faça sorrir. Sinta-se feliz e confiante sobre suas decisões, porque elas foram inspiradas por si.

Acho que não é preciso acrescentar mais nada. Flores. Amor e bons conselhos.

Inspirem-se!

 

Fotografia: Marta Locklear / Venue: Virginia Center for Architecture in Richmond, Virginia / Dress: Bella Rosa Bridal / Shoes: Jimmy Choo / Veil: Sibo Designs / Shirt, Suit: Hugo Boss / Tie, Shoes: Franco’s Fine Clothier / Floral Design: Green Flamingo / Cake: The Buttercream Bee – via Snippet and Ink

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>