Há amores que se escrevem no caminho da vida

A Mónica e o Miguel casaram na Igreja Nossa Senhora da Conceição e seguiram para celebrar este momento para a Quinta do Barreiro, em Viseu.

Nas Palavras da Gilda e do Rui, este casal, a Mónica de Viseu e o Miguel de Tomar, encontraram o amor em Setúbal. Ele amante de música, viveu de perto o ritmo das noites agitadas. Ela, a Mónica adora ler um bom livro e guarda cada palavra junto a si.

O Miguel pediu a Mónica em casamento no mesmo local onde anos antes tinham começado a namorar. Casaram em Viseu num dia aquecido pelo sol e pelo amor de amigos e família e festejaram como ninguém. Antes do grande dia receberam-nos de braços abertos em Lisboa e levaram-nos à praia onde ficámos a conhecer a história que os une.

Uma história cheia de inspirações para que a Makemyday Portugal Weddings idealizasse um styling e design que surpreendesse os noivos e os convidados. Desde o convite aos centros de mesas que com páginas de livros, coladas nas suas histórias diferentes, surpreenderam todos os convidados.

E momentos únicos captados pelas objectivas do Nuno Ferreira que nos contam ao detalhe como este dia se passou. Uma estreia hoje no Blog! Um profissional que admiro muito e que me é muito querido! Vejam todas as fotos aqui!

Inspirem-se!

 

Fotografia: Nuno Ferreira | Design, Styling & Video: Makemyday Portugal Weddings

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>