Heather + Tony

Heather e Tony tiveram como sua fotógrafa de casamento uma das profissionais seleccionadas da Martha Stewart! Já tivemos um dos trabalhos da Sylvie Gil aqui no blog e hoje mais fotos fantásticas!

Um casamento elegante, com uma mesa corrida maravilhosa… A cerimónia foi realizada por entre willow trees… maravilhoso cenário ladeado por um lago! Estas árvores fazem-me sempre lembrar de um romance da Disney “A Pequena Sereia”… Aconselho vivamente! Também não deixa de ser um romance clássico!

Não há muito a acrescentar a este casamento. Uma história de amor captada com perfeição e que pode ser uma inspiração para noivas que pretendam casar e enaltecer a natureza em redor, tirar partido dela.

Ouço muitas vezes as noivas preocupadas em conseguir uma quinta que tenha um espaço exterior agradável, mas na verdade esse espaço não serve muito mais do que para os aperitivos, ou então para os convidados poderem esticar as pernas e respirar ar puro. É verdade que algumas quintas já começam a dar mais atenção ao espaço de que dispõe, colocando puffs, cadeiras, alguma decoração e muito poucas já tentam mesmo inovar e conseguir criar exteriormente, um espaço que possa ser um complemento ideal para o copo de água e não sirva só para cortar o bolo…e pouco mais!

Este casamento mostra bem como o espaço exterior das quintas, ou de qualquer outro espaço para eventos pode ser muito mais do que um espaço social de passagem para passar a ser o centro do evento.

Está na hora de inovar e de criar novas tradições. E não é tão melhor ter uma mesa cá fora onde pudemos aproveitar todos o ar puro e estar em contacto com a natureza, com a brisa? As crianças agradecem também de certeza!

Há um mundo de ideias por explorar! Podem ver todas as fotos aqui!

 

Inspirem-se!

 

 

Fotos: Sylvie Gil

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>