Um conto de fadas

Há uns anos atrás falava com uma colega de trabalho que dizia que, ao contrário do que a maioria das mães diz, o dia em que os seus filhos nasceram não foi o dia mais feliz da sua vida. Foi sim um dos mais felizes, a par com o dia do seu casamento. Naquela altura não tinha casado, nem tinha sido mãe, não entendia nenhuma das partes.

Hoje, concordo com ela a 100%! O dia do meu casamento foi tão mágico como o nascimento da minha filha. Por isso entendo bem quando a Sara e o João descrevem o seu dia de casamento como “o dia mais magnífico e feliz das nossas vidas. Vivemos o nosso dia  com o coração repleto de amor e felicidade, se fosse possível repetia-o todos os anos”. Ahhhh como eu entendo!

Vamos reviver este dia através das fotos dos Instante Fotografia  e do vídeo pelas mãos de Carlos Ferreira da Videoart. Um casamento sem percalços realizado no Paço dos Duques que foi “transformado num verdadeiro conto de fadas” com a preciosa ajuda da Inspirarte.

Mas, o momento mais emocionante para este casal foi “sem dúvida o nosso encontro na igreja, o momento em que o João levantou o véu e também a troca das alianças em que a voz quase que falhava”. Sem dúvida que a emoção nos tolhe a voz. São estes momentos intensos que se tornam inesquecíveis.

A Sara e o João, vivem em Inglaterra mas escolheram a cidade natal da noiva para dar o nós. A ajuda de todos os fornecedores foi indispensável para que tudo corresse bem e o mais importante “era viver o nosso dia da melhor forma e aproveitar cada segundo, sabíamos que ia passar rápido e portanto queríamos era viver o nosso amor e fazer com que os nossos convidados sentissem esse amor também e acho que conseguimos, porque passado um ano ainda nos dizem que foi o casamento mais bonito e feliz que alguma vez estiveram e isso enche-nos a alma e coração”.

Casar é isto! Um dia que deixa saudades! Que se quer repetir e reviver anos a fio! Não sufoquem o vosso dia com nervos e olhares atentos para os convidados, na expectativa de tentar entender se estão ou não contentes. Usem esse olhar para namorar e tirar fotografias mentais deste dia único!

Absorvam os pormenores deliciosos deste casamento. Desde a noiva se maquilhar no jardim, passando pelos olhares trocados com os fotógrafos, ao terço enroscado em volta da mão…ou à delicada e simples decoração no espaço. Sublime.

Podem ver todas as fotos aqui!

 

 

Inspirem-se!

PS: Não posso deixar de mencionar que esta lista de fornecedores é sem dúvida extraordinária! Escolhida a dedo! Parabéns aos noivos! Ainda bem que começa a ser cada vez mais ‘normal’ ver bons fornecedores serem preferidos por muitas noivas de Portugal! Este é um casamento que mostra sem dúvida que os nossos fornecedores estão à altura de qualquer desafio! E mais, um óptimo trabalho dos Instante fotografia que não deixaram passar nenhum pormenor despercebido e captaram aqui  o trabalho de equipa que foi preciso para criar este evento. É sem dúvida muito importante que os fotógrafos prestem atenção aos detalhes para que os possamos mostrar às noivas – muitas vezes não temos boas fotografias de bolos ou da própria decoração, etc! Bem haja Elsa e Rui!

 

Fotografia: Instante Fotografia | Igreja: Nossa Senhora da Oliveira – Guimarães |Decoração da igreja: Eventualidades Eventos | Recepção: Paço dos Duques de Bragança | Entretenimento: Dj Motinha | Decoração: Inspirarte |Catering: S.Giao – Parque da Penha |Bolo: Cupcake | Vídeo: Videoarte |Vestido de Noiva: Rosa Clára |Sapatos da Noiva: Kurt Geiger Shoes | Bouquet: Eventualidades Eventos | Maquilhagem: Jenny Make up Land | Penteado: Paula Brás | Fato do Noivo: Ede and Ravenscroft | Sapatos do Noivo: El Corte Inglês | Convites e Papelaria: Branco Prata

 

1 Comment

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>