Joana e Bernardo por Golden Days

O Rui Gaiola, os olhos das lentes da Golden Days Photography, tem uma timidez engraçada! Pelo menos é o que sinto deste lado do computador porque não o conheço pessoalmente. Uma timidez que não o deixa fazer textos para blogs e que o faz ser humilde em relação à qualidade do seu trabalho.

A Golden Days Photography é um bébé, mas já nasceu bonito! E assumiu uma postura de ‘estou aqui para ficar’ mostrando um trabalho de qualidade. E aqui o Rui não é tímido! Traduz bem a emoção, a subtileza e a história de um dia de casamento. Com uma luz muito própria que demarca bem o seu trabalho.

Percebo pouco de fotografia. Quem me conhece há muitos anos, sabe que sempre fui viciada em tirar fotos (e ainda bem porque há momentos que agora recordamos graças a mim, é ou não é?) mas da técnica em si pouco entendo. Mas, acho que consigo com alguma facilidade distinguir o bom do mau e o bonito do feito no que respeita a fotos. Mais do que o que está na moda e o que não está. Por se fossemos por aí…. O que faria com as fotos de casamentos de há 20 anos que tenho em casa??

Mas, as fotos que hoje em dia se fazem de casamento dificilmente irão passar de moda. Isto porque agora captam emoções e não pessoas. A Joana e o Bernardo casaram no passado mês de Setembro, na Quinta do Espanhol e o casamento deles teve muitas surpresas ao longo do dia. Quando o Rui descreveu o casamento, não descreveu como as pessoas estavam vestidas, o que comeram, o que levaram para casa de brinde. Descreveu sentimentos. – E fizeste-o muito bem!

Foi uma cerimónia civil muito bonita onde padrinhos tiveram o papel importante de falarem sobre os noivos desde bebés até ao presente dia, de uma maneira muito pessoal e especial, foi comovente e engraçado ao mesmo tempo. Os amigos prepararam ainda um vídeo muito divertido onde puseram toda a gente a rir. Foi um grande dia, cheio de momentos muitos especiais, muito animados e uma festa que durou e durou.

Digam lá o que esperam dos vossos fotógrafos atualmente, que tirem fotos das fatiotas das tias ou das emoções que escorrem pela cara de cada um dos convidados, desde o cachorro ao bisavô? Um destes dias vamos fazer algumas comparações… até pode ser engraçado!

Podem ver todas as fotos deste casamento aqui!

 

Inspirem-se!

 

Fotografia: Golden Days Photography | Convites e materiais gráficos: Filipa Cabido | Local, catering, bolo e decoração: Quinta do Hespanhol | Vestido de noiva e sapatos: Kady Atelier – costureira Conceição | Maquilhagem: Make Up Forever | Cabelos: Kikas Pestana | Bouquet e coroa de flores: Sonho de Arroios Florista | Ofertas aos convidados: MOV – Mariana e Marta Mesquita e Carmo | Video: Souza Filmes | Luzes, som e Dj: Jukebox

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>