O amor acontece

Podia divagar só sobre esta imagem principal. Este pequeno ser a tapar os ouvidos com tamanha vontade que dá para imaginar que já não lhe apetece lá estar. Os seres pequeninos fartam-se de tudo muito facilmente. Dos espaços, das coisas, das pessoas… Andam perdidos nos meandros do crescimento. Nós, se formos a pensar bem, somos um pouco assim… Andamos perdidos até nos encontrarmos e quase logo encontramos a nossa cara metade. Não há o segundo sem o primeiro.

Muitos já devem ter ouvido a famosa frase ‘quando deixares de procurar o amor acontece’. Poderá não ser com estas palavras, mas com certeza a ideia por detrás da frase é sempre a mesma. Vivemos uma vida inteira à procura de amor. É assim sejemos adolescentes, jovens, adultos. procuramos todos o que não temos. Mas, sou levada a acreditar – por experiência própria! – que quando menos esperamos o amor acontece. É a maior dádiva de todas.

É assim com o amor entre casal, é assim o amor entre pais e filhos – desenganem-se aqueles que acham que nos apaixonamos pelos nossos filhos assim que sabemos que estamos grávidas! Ou até mesmo quando eles nascem… É um amor como todos os outros… acontece e quando damos conta já criou raízes no nosso coração.

E para ilustrarmos hoje a nossa inspiração de amor, nada melhor do que o casamento do Michael e da Sara. Eles casaram bem lá para o norte, perto de Macedo de Cavaleiros. Vivem ambos em Inglaterra e aproveitaram para juntar as duas famílias e os amigos para o evento.

Inspirem-se!

 

Foto: Menino Conhece Menina

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>