Paris, Paris…

Quem tem o sonho de casar em Paris? parece mais difícil do que aquilo que é na verdade. Só complica quando os pais, que pensamos em levar, pretendem que convidemos toda a família!

Mas se a ideia é fazer um casamento íntimo, civil ou religioso, o principal é tratar das burocracias em alguma antecedência. O espaço, pode ou não ser essencial porque, para casar nas ruas de Paris ainda não é preciso pedir autorização!

Alana e Mirage, ela Canadiana, ele Americano, decidiram casarem Paris e trazer os seus pais para partilharem com eles esta cerimónia que foi realizada  na linda Capela Expiatória, onde estão enterrados o rei Louis XVI e a rainha Marie-Antoniette. Um espaço onde se consegue calma no meio da cidade.

Foi uma celebração emocionante que terminou com uma sessão fotográfica nos locais emblemáticos da cidade da luz, com a torre Eiffel como plano de fundo, e uma travessia por uma das pontes com os famosos cadeados! E claro que todos deixaram lá o seu com a expectativa divina de um final feliz!

Alana, é uma noiva perfeita e terminou o dia não com o seu vestido de noiva, mas com um fato branco que conjugavam maravilhosamente com os seus Louboutins de salto alto. A combinação perfeita para a noite de casamento em Paris!

Podem ver todas as fotos aqui!

 

Inspirem-se!

 

Fotos: French Grey Photography

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>