Emoções à flor da pele

Um casamento espanhol! Verdade! Já por cá tinha passado um fotografo espanhol, mas noivos espanhóis são os primeiros! Ao ler o que Pere e Marga escreveram sobre o que sentiram quando  fotografaram o casamento de Magdalena y Bernat entendemos o que é realmente um casamento. ‘A vontade de partilharmos o nosso amor com quem nos é mais próximos”… Casar, é pouco mais do que isto! Apesar de muito pensarem que é uma festa para os convidados.

Sem dúvida que é uma alegria para qualquer fotógrafo sentir-se abençoado…sentir-se em casa! E este casamento é acima de tudo uma reunião de família e amigos para celebrar o amor. Não vemos decorações que saltam ao olho, ou um vestido de noiva pomposo. Mas sentimos o amor que transborda em cada abraço, em cada olhar. 

Casar não será mais do que isto….basta concentrar as atenções para a fotografia onde o avô abraça a neta e não consegue conter as emoções. É verdade que todos desejamos ter fotografias únicas e especiais. Mas, será que alguma é mais especial do que esta?

Obrigada Pere e Marga!

Podem ver todas as fotos deste casamento aqui.

Inspirem-se!

 

Fotografia: Pereymarga | Local: Santa Cirga | Igreja: Porto Cristo | Catering: Tot apunt | Vestido da noiva: Rosa Clara |Flores: Sa Morera | Fato do noivo: Uomo 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>