Joana e Pedro

A Quinta da Mota vai ser sempre um espaço especial para mim. Um destes dias explico porquê. Hoje especial porque nos vamos relembrar de um casal muito querido, a Joana e o Pedro, que tornaram esta pequena Quinta num lugar mágico, cheio de amor e cumplicidade.

A Mariana e o Filipe – Efeito Espontâneo e o César – We Love Film, fizeram um par maravilhoso para criar a história do dia da Joana e do Pedro. Quando tudo funciona com esta sintonia, só podia resultar em fotografias lindas e num vídeo único.

Um casamento inspirador, não só pelos fornecedores envolvidos, mas também pelo bom gosto que envolveu todo este dia. Desde o bouquet, passando pela decoração do carro e terminando na decoração delicada do espaço.

Um sem número de ideias que hoje deixo aqui não para copiarem mas para se deliciarem e superarem claro! Podem ver todas as fotos deste casamento aqui!

Inspirem-se e nunca se esqueçam que nada é mais importante no dia do vosso casamento do que o vosso sorriso ou as vossas lágrimas de alegria!

 

Inspirem-se!

 

Fotografia: Efeito Espontâneo | Vídeo: We Love Film | Espaço: Quinta da Mota | DJ: Mário Kitty

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>