Casar é….

… ter ao nosso lado a nossa família e amigos mais chegados. Aqueles que realmente nos fazem ser quem somos. Não é preciso ter muito dinheiro para casar: é preciso ter muito amor para passar por cima de grandes festejos e roupas com pinta.

Eu encontrei as fotos de Marko quando navegava pela internet à procura de casamentos inspiradores. Depois de uma troca de emails temos a honra de ter as fotos deste fotógrafo croata no Amor Pra Sempre.

Sarah e Gehrig casaram no Hotel Palace em Dubrovnik, Croácia e contaram com cerca de 30 convidados. Não foi preciso uma festa com 200 pessoas para que o amor deste casal irradiasse este dia!

Toda esta família entranhou-se em mim mesmo antes de nos conhecermos pessoalmente. Eu sempre salientei que os casamentos pequenos e íntimos mantém a essência de tudo que é importante neste grande dia. Eles embalam felicidade com vínculos familiares e por vezes falam do passado, mas sempre focados para o futuro. Eu acredito que o futuro está em nós mesmos, e o  meu era fotografar este incrível casamento em Dubrovnik. Aproveitei cada minuto e espero realmente ter feito um bom trabalho. A melhor coisa sobre o futuro é que vem um dia de cada vez. Eu pude ver isso no sorriso de Sarah e nos olhos de Gerhig, sem dúvida! Dúvido sim que a minha gramática esteja correcta ao longo de todo este post mas, hey, estão aqui para ver fotos!

Concordo com cada palavra! E os casamentos pequenos têm lugar no meu coração! O meu principalmente (ahahah)! Este que hoje podem ver está cheio de tradições – um destes dias vamos desvendar aqui as diferentes tradições dos casamentos que há por esse mundo fora.

Para ver todas as fotos deste casamento carreguem aqui!

Por agora, vamos aproveitar o sol da Croácia! Inspirem-se!

 

Fotos: Marinkovic Weddings

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *