Casar à nossa maneira

Este é um casal de aventureiros! Um casal que faz fotografia de viagens e que decidiu casar em Aveiro, fazendo aquilo que mais gostam: estar com os amigos, procurar algum espaço novo e aproveitar o ar livre. Escolheram esta cidade do Norte de Portugal para dar o nó numa pequena capela e segui-se a cerimónia num pequeno hotel na floresta com vista para o rio.

O vestido foi feito pela noiva, um estilo bohémio, bem a cara do fotografo que captou todos estes momentos maravilhosos, Jesus Caballero.

Mas, não foi só o vestido da noiva que marcou esta cerimónia. Este casamento foi único em muitos aspectos: passando pelos calções e botas do noivo (sempre a pensar em aventuras!), o espaço verde do local da festa que era único e o passeio que todos demos pela floresta durante os jogos que os noivos tinham preparado para os convidados…

Este é um casamento que nos faz pensar… Pelo menos a mim faz. Se não o faz a ti, deveria. O dia do nosso casamento deve ser passado com quem mais amamos, quem nos faz ser quem somos, acima de tudo, quem gosta de nós como somos. Sejam amigos ou familiares. Deve ser passado a fazer o que mais gostamos.A ouvir a música que nos traduz como seres humanos.

A festa é nossa. Todos os outros estão connosco neste dia para celebrar o nosso amor, a nossa forma de ser e estar no mundo. O convidado do vosso casamento, não pode ser o porquê de não casarem no espaço de vossa eleição ‘porque eles podem não gostar, não estão habituados’. O convidado do vosso casamento tem de ser aquele que ao receber o convite vos manda uma sms a dizer ‘UAU! brutal! Mal posso esperar!”. todos os outros não passam de meros expectadores.

Este é um casamento que nos deve aquecer o coração e fazer muitos casais entender que nada é impossível! Obrigada Jesus pela partilha! Keep up the good work!

Vejam todas as fotos deste casamento aqui!

Inspirem-se!

 

Fotografia: Jesus Caballero

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *