Presentes perfumados

Há muito tempo que a marca Castelbel é conhecida pelos portugueses… mas, atrevo-me a dizer, que deve ser bem mais apreciada pelos turistas e estrangeiros. Deparei-me com os produtos da Castelbel quando fiz um ano de casada, já que uma das lojas da empresa estava intimamente ligada ao Hotel Infante Sagres (onde casei e onde comemoro os aniversários de casamento! Muito chique!).

Uma mulher não consegue deixar passar uma loja com um cheirinho tão agradável, principalmente quando é, como eu, um pouco obcecada por ambientadores e difusores…Afinal de contas temos 4 animais em casa!

Mas, a Castelbel…não é de todo um marca de ambientadores nem de sabonetes… É uma marca completa de requinte…. Posso dizer-vos que num dos fins de semana que aproveitamos para estar em família (longe de tudo e de todos!), decidimos ir até ao Euro Stars Rio Douro Hotel and Spa e que cheirinho… Mais ainda, não só o cheirinho era fenomenal como depois, quando me debrucei sobre uma das montras para ver que peça tão bonita era aquela e ainda por cima da minha cor preferida, apercebi-me de que era um difusor da Castelbel, mais precisamente, soube eu depois da minha incursão à loja, de Figo e Pêra. Não resisti e a Castelbel passou a fazer parte do aroma lá de casa.

figpear-range-fullsize castelbel

Castelbel Figo e Pêra

Conseguem conjugar as melhores fragrâncias e um design de excelência. É sem dúvida uma empresa do Porto que perfuma vários cantos do mundo. Iniciou a sua atividade em 1999, dedicando-se ao fabrico de sabonetes artesanais, destinados exclusivamente ao mercado Americano, mas que hoje em dia já se encontra difundida pela Espanha, Inglaterra, Alemanha e Austrália.

Uma equipa que começou com 9 trabalhadores e que conta hoje com mais de 100, entre os quais químicos, engenheiros químicos e designers que tem permitido à empresa crescer, diversificar a sua carteira de produtos e a alargar os seus mercados e hoje em dia, para além dos sabonetes, a Castelbel produz linhas completas com velas, ambientadores, difusores de fragrância, papeis perfumados, cremes de mãos e cremes de corpo.

São dezenas as opções de cheiro, cores, tamanhos, design… Todos com carisma português. E não estão cá no blog por acaso. São parceiros por excelência do Amor Pra Sempre e são com toda a certeza uma excelente opção para oferecer como lembrança aos seus convidados. Um produto genuinamente português. Não só está na moda como, devemos, capitalizar o que este país faz de melhor.

pompoms castelbel

Uma das últimas novidades: o sabonete Pompom, está disponível nas fragrâncias de Bolo de Gengibre (Gingerbread) e Baunilha (Vanilla Spice).  Na verdade os pompons podem ser reutilizados como elástico para o cabelo. E que tal esta ideia para os seus convidados?

Inspirem-se!

Fotos: Castelbel

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *