A mulher de vermelho

Quem já pensou em casar com um vestido de cor mas achou que ia chocar os convidados? Quem já imaginou casar de preto, de vermelho? Aliás, melhor ainda, quem casou com uma destas cores ‘tcharam’? A Ina! A Ina e o Bruno tiveram um casamento completamente personalizado. Sem medos, sem receios. Com tudo o que imaginaram. As cores fortes. os tons marcantes. Tal como o amor que os une.

A Ina e o Bruno conheceram-se na universidade e fazia todo o sentido celebrar a união dos dois na cidade que viu nascer aquele amor. Por isso vieram desde Delft (Holanda) casar em Coimbra, a cidade natal do Bruno. O Loreto é uma pequena quinta nas margens do Mondego, junto ao choupal, o ambiente campestre que nos rodeava e magnifica luz do fim dos dias de Julho presenteou-nos com um cenário encantador. Foi um casamento muito feliz e relaxado, passado com a família e os amigos mais próximos, cheio de abraços e sorrisos e recheado com os detalhes mais encantadores e que faziam todo o sentido para a história dos noivos, desde as bicicletas tão tradicionais da Holanda, até à presença, sempre bem disposta, da tuna académica.

Estas fotos de casamento da Dulce Daniel – Amor Perfeito, são uma lufada de ar fresco e um incentivo para que as noivas não percam a sua identidade. Sejam arrojadas, sejam únicas porque este dia merece!

 

Inspirem-se!

 

 

Fotografia: Amor Perfeito | Local do Evento: Quinta do Loreto – Coimbra | Decoração: Event Pleasures | Material Gráfico: Joana Couto | Cabelo: Rosa Soares | Make-up & Unhas: Carla @ Rosa Soares | Vestido: Custom Design @ Casa Coelho

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *