Da Ribeira até à Foz

Bem que podia ter o nome da música do Rui Veloso, não tivesse começado esta sessão na estação de São bento. Mas, na verdade não perde em nada já que. mesmo não tendo a vista de rio, tem a história. Hoje em dia vemos este espaço recheado de turistas que ficam maravilhados pelas histórias contadas pelos  azulejos da estação.

Não só a beleza estética mas a beleza estética se complementam para dar vida às fotografias da Andréa e do Tiago.

Escolheram um passeio pela cidade do Porto como local para registar a fase do noivado. Ambos se consideram muito citadinos e desde sempre namoraram bastante pelas ruas do Porto. Estivemos pela estação de S.Bento, na Rua das Flores, agora “renovada”, onde pararam para um lanchinho a dois. De seguida, apanharam o eléctrico e fizemos o registo da viagem até à Foz.

O Porto é uma cidade magnífica. Combina com o sentimento da Andréa e do Tiago. Aposto que daqui a uns 20 anos, irão olhar para estas fotos e dizer ‘nesta altura era tão diferente, lembras-te?’.

Que a cidade mude e prospere e que o sorriso deste casal continue a namorar de mãos dadas pelas ruas da invicta. Tenho 30 ou 60 anos. Há sempre alho que fica e nunca muda. O amor verdadeiro é assim!

 

Inspirem-se!

 

Fotografia: Efeito Espontâneo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *