Ranunculus por Hoje é Especial

Hoje é Especial. É especial porque temos uma criação da Sara Cangueiro – Hoje é Especial! As decorações desta profissional do norte são sempre únicas e intemporais! Imaginem decorar um casamento com estas lindas flores e cores! Um casamento de Primavera, Verão…de Outono… Ou simplesmente um casamento cheio de cor e boas energias.

Com este arranjo eu quis criar uma inspiração romântica e primaveril e decidi usar ranunculus pois são das minhas flores preferidas. A  palete de cores veio naturalmente de um molho de ranunculos que trazem tons diferentes, desde o rosa ao amarelo e que funcionaram muito bem com o conceito, utilizando também folhagem e tons neutros para criar textura e o lado romântico.

Quando eu faço styling gosto de usar elementos contrastantes e dispor os elementos de uma maneira que não é naturalmente óbvia, então escolhi uma antiga estação ferroviária para fotografar o arranjo. Eu adoro o romantismo de edifícios antigos e este em particular por causa dos azulejos portugueses nas paredes e a arcada”.

Arriscava-me a dizer que os ranunculos, estas flores que se parecem com rosas sem espinhos, poderíam ter sido colhidos pela própria já que tem a seu cargo o cultivo de algumas flores únicas! Eu, que adoro estas flores fiquei muito entusiasmada quando recebi estas fotografias!

Espero que se deliciem tal como eu!

 

Inspirem-se!

 

Design Floral: Hoje é Especial | Fotografia: Sara Cangueiro

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>