Tulipas de papel

Há já alguns dias que não publicava nenhum DIY! Hoje encontrei este tutorial e achei tão delicado que decidi partilhá-lo! Está em inglês mas tem o passo a passo por isso é fácil de entender o que se deve fazer pelas imagens!

Para quem gosta de arts and cratfs este projecto para fazer tulipas de papel é muito completo e rico nos detalhes. Podem fazer-se bouquets ou centros de mesa se tiverem paciência ou mãos extra!

Quando a criadora destas tulipas,  Brittany Watson Jepsen, casou em 2010, ela criou um ambiente de conto de fadas inspirado no espírito de Hans Christian Andersen, com flores de papel enormes e grinaldas que envolviam o chão, bem como flores escandinavas com dois metros de diâmetro para cada mesa de convidados.

Apesar de ela pensar que as suas flores não tinham potencial profissional, mudou de opinião depois de 15 blogges diferentes terem publicado as suas fotos de casamento e do tráfego do blog dela ter explodido! Depois disso segui-se a exportação das suas enormes flores para todo o mundo!

Mãos à obra e inspirem-se!

 

Créditos: Brittany Watson Jepsen via The house that Lars built

2 Comments

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>