Algarve+Irlanda= Perfeito

Este é um casamento cheio de pequenos e deliciosos detalhes. O Pedro e a Marina fotografaram esta festa de amor detalhando os pormenores e a energia que se viveu neste dia. Laura e Alex. Ele alto, ela bem mais baixa. Faz lembrar alguém?

Conheceram-se há uns anos no Algarve e quando chegou a altura de marcar o casamento a escolha do local já estava praticamente feita! Depois foi só escolher o espaço e dar-lhe os pequenos toques que tornaram o casamento único.

E as escolhas foram simples mas fizeram a decoração sobressair. Como ambos adoram boas experiências gastronómicas, decidiram atribuir às mesas os nomes dos restaurantes favoritos deles. Gostei da ideia! Mas, o tema principal não se centrou em pratos mas sim num fruto. Como os Agostos, local escolhido para o copo de água, foi em tempos um laranjal, a noiva e a mãe escolheram pequenos detalhes para a decoração da sala que mantivesse e honrasse essa herança. Os convites e os menus também mantiveram a mesma linha de pensamento. E que delicia…

Foi um casamento relaxado e solarengo com o calor típico do Algarve, que contou com a presença dos amigos próximos e da família chegada que vieram da Irlanda para celebrar a união do casal e também para aproveitar toda a vivência que o Algarve tem para oferecer.

Um Destination Wedding que contou com a Algarve Wedding Planners e com a animação dos Six Irish Man que criaram a banda sonora para um dia absolutamente inesquecível.

Inspirem-se e reparem como uma decoração centrada em frutos pode ser deliciosamente requintada! Podem ver todas as fotos deste casamento aqui!

 

Fotos: Fotografamos | Igreja: Igreja de Estoi | Recepção: Os Agostos | Planeamento do casamento: Algarve Wedding Planners | Música: Six Irish Man | Maquilhagem: Marisa Francisco | Cabelo: Mike Hair Salon

 

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *