Um jardim vestido de tons pastel

Já falei muitas vezes sobre o Pinterest e sobre a facilidade que é conseguirmos encontrar inspiração para o nosso dia de casamento. Simone e Philip criaram um tema que tem a ver com eles. Adoram passear, viajar e aproveitaram para procurar online inspirações para o seu dia!

Andreas Kowacsik fotografou esta reunião de família no jardim da casa e admitiu mesmo que este foi o casamento mais íntimo e pessoal que fotografou até então.

 

O casamento de Simone e Philipp é certamente um dos casamentos mais pessoais e mais belos que fotografei até agora. Como ambos gostam muito de viajar o  tema marítimo pareceu-me muito bem escolhido. Ao olhar para os detalhes de todo o casamento sente-se que estamos de férias, não acham?
O meu pormenorpreferido é o bouquet de noiva, eu fotografo dezenas de casamentos, mas nunca vi um bouquet tão diferente! Os noivos celebraram o casamento no seu próprio jardim e solicitaram um dress code muito casual e em tons pastel o que tornou o ambiente do evento muito relaxado, divertido e íntimo.

Nem todos tem a possibilidade de casar no seu próprio jardim, mas todos podemos ter um casamento ‘muito nosso’. Inspirem-se nos sites, nas revistas, nos casamentos a que vão, mas nunca percam a vossa identidade.

Este é um casal modelo…um casamento simples mas cheio de significado, onde a noiva não perdeu a pose ao vestir a camisola de rugby. Muito pelo contrário! Poses únicas e fotografias originais. Tal como este casamento DIY.

 

Inspirem-se!

 

Fotos: Andreas Kowacsik – Cochic Photography

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>