Porque adoro caligrafia

Untitled design

É verdade. Desde o dia em que tive contacto com ela… Ainda me lembro, foi num dos livros que a mãe do Gustavo, a dona Bethi me ofereceu depois da minha estadia lá com ele… Que letra maravilhosa… Inicialmente não entendi que tinha sido ela a escrever aquela dedicatória… parecia letra desenhada… Nunca mais me esqueço.

Agora, quando vejo que a caligrafia ganha cada vez mais expressão na decoração de eventos, aproveito sempre que posso para vos deixar coisas bonitas que vou fazendo e outras que vou encontrando na net. Que é o caso da de hoje.

Setas para indicar a direcção da Cerimónia, Casamento e Copo de Água. Em inglês é bem certo, mas afinal um toque de elegância cai bem em qualquer língua e, se caso for necessário, podem sempre mandar-me um mail que com certeza conseguimos colocar as palavras em português!

Espero um dia destes ver fotos de casamento com estas setas. Vou lembrar-se de certeza dos meus livros e da família que tão bem me acolheu em terras brasileiras! Saudades! Acho que vou aproveitar para espreitar os meus livros e matar saudades da letra bonita e das boas memórias. Principalmente de uma em particular: o Gustavo apagou a maioria das fotos que tiramos na viagem…

Melhor ficarmos pela caligrafia mesmo!

Podem escolher se preferem em fundo branco ou preto. Aqui ficam os links:

Com fundo branco

Com fundo preto

 

 

Inspirem-se!

 

Fotos e Freebies: Ever Mine

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>