E que tal casar no Dia das Bruxas?

{ (4)

Há quem diga que casamento com chuva é abençoado. Acredito que há uma boa dezena de provérbios que nos auxiliam naqueles dias, em que parece que não podia estar a correr pior! Então, e será que casar no dia das bruxas é bom presságio?

Que tal espreitarem o Pinterest do Amor Pra Sempre e tirarem umas ideias para um casamento temático onde o Halloween é o centro da inspiração mas Tim Burton e Harry Potter também fazem as suas aparições.

Cada um de nós tem as suas ideias, as suas preferências…até mesmo as suas loucuras! Sem medos, sem preconceitos, há que colocar em prática o que nos faz mais feliz sem ter medo de julgamentos familiares ou de amigos!

Hoje o Halloween mas para breve Casamentos de Natal! Preparem-se porque o que por aí vem é sem dúvida original e uma moda a copiar! Se precisarem de alguma inspiração para a vossa mesa de Halloween podem sempre experimentar transformar umas abóboras em autênticas obras de arte! Aqui fica a dica de um projecto DIY muito fácil de realizar!

 

 

Portugal ainda está a anos luz no que respeita ao Halloween americano, mas, para quem não tem ou não quer ter (e garanto que não é tarefa fácil!) trabalho a esculpir abóboras, há outras formas mais fáceis de as decorar.

 

Material

Tinta acrílica preta
Tinta para decorar em tons de cinza escuro (chalkboard), rosa bailarina, vermelho pimento e rosa metalizado
Vários pins metalizados e stickers brilhantes
Pincéis para aplicar a tinta

 

 

A tinta cinza funciona muita bem, mas preto não fica nada atrás! Muito importante: aplicar duas de mão mas deixar secar bem entre uma e outra.

 

 

Agora a parte divertida: aplicar os stickers e os pins! Comece pelo centro da abóbora e vá trabalhando para os lados. Pode criar teias de aranha e outros desenhos!

 

 

Um projecto que pode ser feito por adultos e crianças e com muitas possibilidades para colocar a vossa criatividade em jogo! Divirtam-se! Inspirem-se e Bom Halloween! Doçura ou travessura?

 

Fotos e projeto: Smallshopstudio

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>