Penteado grego

Ocasiões especiais pedem penteados diferentes! Mais ousados! Também sou fã do simples e solto, mas também adoro ver penteados bonitos. A maior parte deles parece uma obra prima e fora do alcance de duas mãos, mesmo que muito esforçadas!

Não será com certeza tão fácil fazer todos os penteados que nos possam passar pela cabeça, mas este que deixo hoje é sem dúvida fácil e dá um toque de sofisticação a qualquer noiva! Aliás, não é preciso ser noiva para usar este penteado! Já não é a primeira vez que o digo: uma mulher tem de estar sempre bonita e a sentir-se poderosa!

O penteado estilo grego, pode ser feito com ou sem trança. Eu escolhi este de entre as dezenas de vídeos que pesquisei por achar que é o mais rápido de se fazer e o que dá menos trabalho: não é preciso usar ganchos para segurar no cabelo, o que acontece com várias das outras alternativas. Quanto mais simples melhor.

Espero que gostem do vídeo e que saiam de casa já com um estilo a combinar! Que tal enviarem uma selfie com o resultado final?

Inspirem-se!

 

PS: O vídeo está em inglês, mas basta verem os passos da Camila Coelho! Ver para crer!

 

Vídeo: Camila Coelho

 

1 Comment

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>