Porque flores nunca são demais

Eu sei que há muitas modas. Mas, também há algumas que não são modas, são simplesmente uma forma de estar. E as flores, sejam elas de que cor forem, de que tipo, de que tamanho, são sempre flores!

A cada casamento que faço tenho mais apreço por elas. Pela delicadeza que transmitem, pelo valor acrescido que dão ao espaço e até mesmo às noivas. Tenho as minhas preferidas – tinham de ser as mais caras não é: a flor do amor para os orientais é a peónea e realmente é uma flor completa que transpira casamento. Sou fã. Mas, o post deste momento não é sobre esta flor em particular mas sim sobre pequenos toques que com poucas flores, podem fazer toda a diferença.

Mãos à obra?

Podem inspirar-se neste DIY para centro de mesa ou para um pequeno espaço como a mesa do bolo, a mesa dos agradecimentos, etc. Há um sem fim de ideias que se podem por em prática com esta vertente de letras, com esta palavra ou com qualquer uma que tenha a ver convosco ou com a história por detrás do vosso dia.

Love é sempre love, por muito piroso que possa parecer, cai sempre bem onde há corações e emoções envolvidos! Deixem a vossa imaginação correr e não se esqueçam que as flores – a meu ver – devem ser, sempre que possível frescas. Se optarem por flores artificiais escolham muito bem onde as comprar para que não pareçam demasiado plásticas. A SIA tem flores maravilhosas bem como algumas floristas!

Divirtam-se!

 

Fonte: http://vickyb.tv

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>