Tranças para um dia especial, ou não…

Ser noiva não é fácil. Cada pormenor parece transformar-se num gigante! Desde encontrar o tema perfeito para o casamento, acompanhar o crescer deste dia e torná-lo único e inesquecível (acho que esta será a frase que este blog irá repetir mais vezes, é incontornável!). A decoração é um ponto forte mas, com certeza, o vestido da noiva, os sapatos, o penteado e a maquilhagem não ficam atrás.

A noiva tem de deixar os queixos caídos e tem de emocionar! Tem de criar sentimentos dignos de um casamento, de uma união. Cada escolha é difícil tendo em conta as milhares de opções que uma noiva tem! De novo, ser noiva não é fácil! E o cabelo é uma das peças chaves para deslumbrar. As tranças estão na moda e deixaram de ser um simples penteado, que usamos desde crianças, para passar a ser um penteado da moda, elegante e com algumas variedades que embelezam ainda mais o nosso cabelo.

Trança espinha de peixe é uma das muitas que irei deixar aqui para que aprendam a fazer e a usem, não só no dia de casamento, mas no dia a dia. Uma mulher deve sentir-se bonita sempre!

Inspirem-se!

 

Foto dedestaque de Catherine Mac através de Noiva de Evase

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>