A calma e a beleza dos Açores

Quando um fotógrafo tem a oportunidade de fotografar um amigo, acredito que seja sempre (ou quase sempre!) uma tarefa gratificante! E a Marta José – Dreamaker, teve essa possibilidade. E que deliciosa sessão de namoro esta!

A Joana e o Mateus são da terra natal desta querida fotógrafa, Açores. E poder fotografar aqui trouxe boas recordações e arrepios na pele!

A Joana é minha amiga de infância, por isso fotografar esta sessão e o casamento dela, na minha terra, foi muito emocional. Este sítio é realmente mágico, apenas ouvíamos o vento na areia e o mar ao fundo.

A procura constante por espaços que sejam cada vez mais personalizados, cada vez mais únicos, dá lugar a fotos que serão para sempre intemporais. Memórias vivas. Mas, onde prevalece o sentimento, qualquer espaço passa a ter o seu brilho único, seja a nossa rua de sempre, seja o banco do jardim ou até mesmo a nossa própria casa!

Hoje ficamos pelo Vulção dos Capelinhos na Ilha do Faial nos Açores é sem dúvida um lugar mágico. E de lugares encantados percebe a nossa Dreamaker!

 

Inspirem-se!

 

Fotos: Dreamaker

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *