Gio Rodrigues: ring a bell?

Não me critiquem por estar a escrever em inglês num título português, especialmente para falar sobre um designer nortenho e bem conhecido, para mim mais das revistas cor de rosa confesso. Mas, eu estou há pouco tempo na área… E quando na tua caixa de email surge um convite para divulgares uma marca de um designer português e ainda por cima, do Porto…

Não é assim tão fácil vingar nesta área. É preciso começar. É preciso batalhar. E acima de tudo é preciso acreditar. Eu que o diga! Muitas das vezes questiono-me sobre o que publicar e quando…e como! E é a primeira vez que o faço sobre um estilista português que me tenha contactado e não o inverso!

Não conheço muito do trabalho deste estilista, mas conheço muitas amigas e colegas que casaram vestidas por ele. Na altura eu não estava voltada para este mundo e sempre achei que era uma simples vaidade extra para a qual eu não estava conectada. Mas isso era SOMENTE porque não tinha experimentado nenhum vestido de noiva. Não é preciso mais nada para mudar de opinião.

Os lisboetas podem agora estar mais próximos das propostas do portuense Gio Rodrigues que se aliou à Casa Lisboa transpondo o seu atelier para uma das salas do Palácio Iglésias. Parcerias entre moda e decoração que permitem aos clientes experimentar a coleção Wedding e a coleção Resort – vestidos de noiva e vestidos de cerimónia respetivamente.

Assim, para quem está por Lisboa este mês, entre o dia 8 e o dia 23,  das 12.30h às 22.30h (Largo da Academia Nacional de Belas Artes – Chiado), pode sempre ter um contacto mais direto com as criações de Gio Rodrigues e começar a sonhar com o dia do casamento e o vestido de sonho!

E claro…todos conhecemos a ‘noiva’ das fotos!

 

Inspirem-se!

 

Fotos: Gio Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *