Felizes Juntos

Happy Together. Que nome feliz para vídeografos de casamento. Felizes juntos! Nada se pretende mais do que isto no dia de casamento: que os noivos iniciem juntos esta viagem e vivam felizes! Estes love birds (e o bolo de casamento deles é prova disso!) Vanessa e Leonel fizeram deste dia um dia duplamente especial: o seu casamento e o batizado do seu filho Gustavo.

Ainda é uma tradição constante e esta cheia de bom gosto! Realizaram a boda na Quinta de Sant’ana, que eu considero uma das mais bonitas do país. Um espaço onde a natureza flui e a energia positiva emana em cada recanto.

A Vanessa e o Leonel entraram em contacto connosco porque queriam um filme do casamento deles e do baptizado do seu filho. Adoramos filmar pequenotes! Além disso, disseram-nos que ia ser no Gradil, na Quinta de Sant’ana. Um dos nossos sítios preferidos! Foi um casamento lindo. A Vanessa, o Leonel e o pequeno Gustavo com os seus lindos lindos olhos azuis, tornaram este casamento num dia fácil e muito muito bem passado.

São retratos destes que fazem da nossa vida algo memorável. O pequeno Gustavo ainda é muito pequeno (perdoem-me o pleonasmo!) para entender o significado deste dia, mas quando tiver a oportunidade de perceber o que esta união significou, com toda a certeza terá um enorme orgulho dos seus pais.

Ainda há muitos casais que já têm filhos e pensam que já não há lugar para o amor, para eventos de sonho, para o compromisso. Ele existe nas suas vidas eminentemente pelo facto de terem um filho, uma união de carne. Mas, enganem-se! Inspirem-se em casais como a Vanessa e o Leonel. Vivam o vosso dia. Enlacem as vossas mãos e descansem pelo primeiro dia, não como pais, mas como marido e mulher.

O amanhã será sem dúvida um dia diferente.

 

Vídeo: Happy Together | Espaço: Quinta de Sant’ana | Fotografia: Pedro Vilela | Animação: DJ Fi

 

3 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *