Histórias de amor na primeira pessoa

Quanto mais vejo fotos, mais vontade tenho de ver mais e mais. Relembrando momentos únicos é verdade… Ontem fiz três anos de casada! E, as fotos que fizemos na sessão de solteiros e no dia do nosso casamento, continuam a ser as nossas preferidas de sempre!

Mas, a história hoje não é a minha…

Andámos na mesma escola, tínhamos muitos amigos em comum mas achávamos que éramos muito diferentes. Foi preciso um jantar em casa de um amigo com poucas pessoas conhecidas para nos sentarmos um ao pé do outro. Daí foi um saltinho para um festival de Verão com muita praia e musica à mistura que nos aproximou ainda mais. Após um mês de muita reflexão, um gelado e um banco na praia foram a receita para o inicio do nosso namoro.

A escolha do local para a sessão de solteiros foi fácil. Vivemos na Costa Nova, gostamos desta zona, crescemos aqui perto e a nossa história evoluiu nesse cenário. A escolha dos barcos deve-se à paixão que o Ricardo tem por eles, o que acabou por me contagiar. Além disso, costumamos passar as nossas férias de Verão no barco, o que nos traz sempre aquelas recordações das noites quentes, dos almoços após as manhãs de praia, dos pôr-do-sol com uma empalhada e dos jantares românticos.

Rendam-se às fotografias dos Momento Cativo que nos estão sempre a surpreender! O seu cunho pessoal está em cada retrato e a Sónia e o Ricardo criaram um cenário perfeito!

Ver todas as fotos da sessão aqui!

Inspirem-se!

 

Fotografia: Momento Cativo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *