Inspirações de Inverno

4a12a9a7fbadf7f9fab5c3235da8d634

E porque os casamentos de Inverno são cada vez mais uma realidade, hoje deixo algums inspirações para prepararem o vosso casamento. Delicado, encantado, requintado, aconchegante.

Acredito que a maioria das noivas pense em casar no Verão, às vezes até no pico do Verão… o que em si pode não ser muito agradável. Ok. É legítimo pensarem ‘no pico do inverno não deve ser melhor’. Entre desidratar ao sol ou tilintar ao frio…venha o diabo e escolha. São estações do ano, cada uma com o seu encanto, mas se o Verão já é mais do que conhecido por ser a estação preferencial para casar, o Inverno guarda em si muitas novidades.

Podemos trocar a relva e a piscina por uma lareira e uma manta bem quentinha. O champanhe pelo vinho do Porto (sim, até mesmo para o brinde!). Podemos aliar ao decote do vestido de noiva uma capa ou bolero de pele (falsa claro!). Na decoração…uma infinidade de opções que podem passar muito bem por uma árvore de Natal se se casar no mês de Dezembro! E que árvore maravilhosa o seu casamento pode ter!

Hoje deixo só um cheirinho do que vamos ter cá no blog, mas preparem-se porque este Inverno vai ser uma fonte de inspiração para os casamentos debaixo da neve!

Sou cada vez mais fã desta época para casar. Faz-me lembrar um pouco os filmes da Disney. A magia, a amizade, o abraço. São sentimentos muito bons que valem a pena explorar!

Inspirem-se!

E não pensem que estas inspirações só servem para quem vai casar no Inverno do próximo ano!

Vestidos de noiva

 

Flores

 

 

Decoração

 

 

Lembranças

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>