Cheira a Natal

É inevitável as compras de Natal serem sempre difíceis de decidir. Há sempre algum receio de que não seja a melhor opção. E pensamos e repensamos… Mas há alguns itens que são SEMPRE uma boa opção! Pessoalmente, já comprei quase todas as prendas de Natal. Ao longo do ano vou apontado numa aplicação do smartphone algumas das possíveis prendas para familiares e amigos e depois é tudo mais fácil!

Mas, há sempre as compras de última hora e para quem tem dúvidas ou ainda não fez as suas compras, hoje deixo uma boa solução. E mais ainda, mesmo que já tenham as compras todas feitas, podem sempre utilizar um destes itens para compor a decoração lá de casa ou para dar ao ambiente um cheirinho a Natal.

Com notas de topo de citrinos, tangerina madura e maçã vermelha, notas de corpo de especiarias, canela, rosa e frésia, e notas de fundo orientais, amadeiradas e de âmbar, a Edição Especial Castelbel Natal 2014 é uma excelente opção para criar um ambiente aconchegante e natalício. Não basta ler, precisam mesmo passar numas das lojas e sentir este aroma que dá vontade de provar! Vão ficar rendidos! Eu fiquei! Não só pelo cheiros mas pelas embalagens com padrões natalícios mas sempre românticas!

Esta linha conta com velas perfumadas, difusores e sabonetes perfumados. Já consigo imaginar os convidados a perguntarem ‘de onde vem este cheirinho?’.

São presentes úteis, simples e que ficam bem em qualquer decoração! E já agora, fica uma boa dica de quem já usa estes produtos há muito tempo: depois de acabarem, os frascos podem ser reutilizados para outros fins. São frascos de vidro elegantes e que podem passar a ser pequenas jarras ou até mesmo frascos de licor depois de devidamente lavados.

Deliciem-se!

PS: Este post até podia ser publicidade mas não é, sou mesmo fã da Castelbel e prometo colocar fotos para comprovar em breve! Primeiro ainda preciso aprender a tirar fotografias!

 

 

Fotos: Castelbel

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>