Conversa de casamentos no Tertúlia Castelense

Onde tudo começa. Numa conversa entre amigos. Numa conversa com fornecedores. Numa conversa onde o focus era o casamento e as noivas portuguesas. Juntos num recanto acolhedor do Tertúlia Castelense (que passou a ser o nosso ponto de encontro depois da chuva nos atraiçoar e nos deixar longe dos Moinhos! Obrigada Mafalda!) onde pudemos durante horas divagar sobre o que falta no mundo dos casamentos em Portugal. O que se pode fazer melhor. O que não se deve repetir. Entre risos e sorrisos, muitas ideias originais e conselhos sábios, chegamos aqui.

Fiz questão de me fazer acompanhar com o meu vinho preferido. Não há nada melhor do que brindar com um vinho que nos faz suspirar. E o almoço serviu para nos conhecermos um pouco melhor e partilharmos as nossas histórias de vida. Filhos, cães, gatos e muita vontade de viver e ser feliz.

Não querendo parecer muito lamechas, sinto este blog (ou site, como preferirem!) como uma obra sonhada e que começa agora a sua conquista por espaço nos dedos dos noivos e noivas que pela net navegam à procura de inspiração, de ajuda, de conselhos…

Inicio hoje uma nova etapa da minha vida e arranco de mãos dadas com algumas pessoas que tem sido essenciais para que o ânimo e a persistência me acompanhem! Marina e Pedro são as duas almas que alimentaram a minha com este novo mundo dos casamentos.

Agora, como diz o meu marido, vivo a respirar casamentos de manhã à noite! Mas a verdade é que é um aroma muito bom!

 

Obrigada a todos os que estiveram de alguma forma envolvidos neste projecto (ainda não me decidi se escrevo ou não com acordo ortográfico….): Moinhos de Ovil, Inspirarte, Maria Pipa, Branco Prata, Something Blue, CupCake.

Espero ver-vos por aqui durante muito tempo!

Mónica Magalhães

6 Comments

  • Somos amigas há mais de 20 anos e sempre tive a Mônica como a minha inspiração em muito do que fiz.
    Acompanhou-me nos momentos mais importantes da minha vida e sei que mesmo com um oceano a separ-nos a Mônica continua a inspirar-me.

    Ela é entusiasta, sonhadora, positiva, lutadora e acima de tudo muito natural em tudo o que faz.

    Se casa-se de novo (com o meu marido…hehe) não faria nada, fechava os olhos e apenas estaria preocupada em entrar na igreja no dia e na hora exacta…porque saberia e sei que tudo estaria perfeito.

    Sem dúvida que a Mônica tem maos frias porque o amor que coloca em tudo é para sempre!

    Força, sorte e sucesso… Todos os astros se alinham para ti.

    Um beijinho.

    Ana

  • Parabéns minha querida! Tenho a certeza que vais ter muito sucesso, está um trabalho fantástico e tem tudo para ser a inspiração e chave de ouro de muitos noivos! Muita, muita sorte!!!!

    “The future belongs to those who believe in the beauty of their dreams.” ;)

    Um beijinho.
    Liliana

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>