Que chegue rápido dia 21!

Poucas são as vezes que lemos um post e achamos que quem escreve, não sabe só tirar fotografias! O Tiago Silva vai abrir a época de casamentos com a Inês e o Filipe, num casamento onde o Amor Pra Sempre vai dar o ar da sua graça num wedding day managment – acabei de inventar este serviço agora mesmo! Soa-me bem e como podem ver pelas palavras do Tiago, vai ser um casamento e tanto!
Logo na primeira reunião, ainda sem saber se seria eu a acompanhá-los nesta etapa, a Inês deixou as suas ideias bem vincadas: A sessão In Love teria, sempre, como ponto de partida, a casa deles, pois era aí a sua zona de conforto e, no fundo, onde a vida a dois começou a dar os primeiros passos. No dia da sessão, conversa puxa conversa, eu e o Filipe chegamos à conclusão que já nos conhecíamos em miúdos… E de repente, passou a ser um casamento onde iria rever caras conhecidas! É engraçado como o Mundo é pequeno… Apesar de a Inês estar sempre a dizer que não sabia o que fazer e que não percebiam nada “disto”, a animação nunca faltou. Ambos de riso fácil, um amor muito próprio e muita cumplicidade. E alguns momentos depois de os começar a fotografar percebi bem o porquê da sessão começar ali, todo a envolvência e a decoração da casa é o reflexo do que sentem e, mais importante ainda, conseguem transmitir. 
Este post é lançado no dia em que vou conhecer pessoalmente estes noivos queridos, depois de reuniões por skype, trocas de emails e muitas mensagens em whatsapp! A simpatia de ambos, a ansiedade que já começa a pairar sobre as suas cabeças, as brincadeiras e boa disposição… Acho que os ingredientes estão lançados! A isto juntamos um role de fornecedores excecionais! Só pode correr bem!
Esperem novidades para breve e não se esqueçam de desejar as felicidades aos noivos no próximo dia 21! Inês e Filipe, bem haja por se terem encontrado, por se amarem, por conseguirem transmitir esse sentimento nestas fotos e por serem uma inspiração para os noivos que por aqui passam: começaram a sessão na casa deles. Sabemos que há modas para tudo, até na fotografia, mas o amor não tem modas, é o que fazemos dele. O que deixamos que ele faça em nós. E quando queremos ser diferentes, muitas vezes esquecemo-nos de nós e de quem somos na realidade. Criem a vossa própria moda. Atrevam-se a ser vocês próprios!
Podem ver todas as fotos desta sessão aqui!
Fotografia: Tiago Silva Fotografia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *