Ponto final

Adoro quanto me chegam posts que sinto que não preciso mudar uma linha… Obrigada Catarina e José. Hoje a palavra é vossa.

A Raquel e o Zé Paulo queriam um casamento pequeno mas muito romântico. Convidaram apenas a família mais próxima e como nos sabem apaixonados pela decoração lançaram-nos também o desafio de organizar o casamento para 12 pessoas…. Para além da fotografia e do cinema.

Não nos melindrámos com esta responsabilidade arregaçamos as mangas e mão à obra. Tratámos tudo até ao mais ínfimo pormenor e não podíamos ter ficado mais orgulhosos.

Os noivos gostaram da sugestão e a cerimonia realizou-se num restaurante que tanto nos é familiar que se chama “Ponto Final” e que fica no Cais do Gingal, um sítio que agora faz parte de muitos roteiros turísticos de quem visita a Lisbon South Bay.

Montámos o altar com vista para Lisboa, pintalgámos todo o espaço com flores e o dia sorria. Não há palavras para descrever o que foi esta cerimonia tão familiar. Todos os detalhes foram feitos de coração e os noivos adoraram cada miminho que lhes estava destinado neste dia.

Não posso deixar de mencionar neste altar na pontinha do mundo… e neste bolo que tem tudo para ser delicioso, a começar pelo amor em forma de churro! Deliciem-se!

 

https://vimeo.com/139449090

Fotografia, Decoração e Vídeo: It’s All About

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *