Jimmy Choo? No, Josefinas

Sapatos são quase um sinónimo de Mulher. É verdade. Umas com mais outras com menos, mas a verdade é que a grande maioria das mulheres (vaidosas claro!) adora sapatos. Vibra com sapatos. Agora imaginem o sapato do dia do casamento. Se um par para usar no dia a dia já tem a sua importância, é mais do que lógico que existam blogs que diariamente postem um par de sapatos digno de um dia à Amor Pra Sempre.

Não podia passar à margem desta evidência mas, em vez de postar um par de sapatos Jimmy Choo, decidi-me por algo bem mais português! E mais raso também!

Há semanas uma noiva (amiga!) perguntava-me: “Será que encontro algum sapato tipo sabrina para usar no casamento? Mas queria umas giras e confortáveis!”. É difícil, mas não é impossível. Com toda a certeza foi isso que a criadora das Josefinas pensou.

Para mim, estas não poderiam ser umas sabrinas quaisquer, teriam de ter personalidade, representar o que de bom fazem as mãos dos artesãos do meu país e, acima de tudo, dar a uma mulher a elegância e confiança que uns sapatos podem trazer à sua vida. Vai viajar? Vai casar? Vai para o escritório? Sair à noite e dançar até de madrugada? Pôr-se em bicos de pés para beijar quem mais ama? As Josefinas marcam todos esses acontecimentos que fazem parte da vida de qualquer jovem ou mulher moderna, que aprecie a exclusividade que envolve cada passo seu. Espero que estas sabrinas inspirem o caminho de muitas outras mulheres, diretamente para a concretização dos seus sonhos, tal como me inspiraram a mim!

Poder usar um blog para honrar pessoas que decidem ir atrás dos seus sonhos é uma honra. Bem haja às Josefinas e à Filipa que mostrou ser uma mulher com M grande!

Deixo-vos aqui fotos de alguns destes sapatos que fazem crescer água na boca e que podem um destes dias estar calçados nos vossos pés! As Josefinas contam já com edições especiais para noivas e edições limitadas.

Inspirem-se!

 

Fotos: Josefinas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *